segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coisas que se aprendem vendo televisão

  • Cães falam, gatos e pássaros também.
  • Crianças que se perdem na mata viram reis;
  • Se eu cair de um prédio de 50 andares vou quebrar toda a calçada, mas nada vai acontecer comigo; (aprendi no pica-pau)
  • Uma criança consegue pilotar um caça da força aérea, mas um adulto precisa de anos de treinamento militar.
  • Existe um mundo inteiro em baixo de nossas camas;
  • Se eu fugir de casa vou viver feliz e adoidado para sempre; (Já tentei, mas não passei da esquina de casa...)
  • O felizes para sempre sempre acontece no final;
  • Posso colocar um canha o em um pedaço de madeira e surfar amarrado em uma baleia; (sempre quis fazer quando criança)
  • Macacos podem ler e serem mais intelectuais que seres humanos;
  • Se eu subir em uma vassoura e disse ”e lá vamos nós” eu posso voar; (Quem nunca tentou quando criança vendo o pica-pau "alevante" os braços \o/)
  • Trevos de 4 folhas são na verdade duendes que realizam 3 desejos;
  • Posso correr no ar, desde que eu não olhe para baixo;
  • Sempre que alguém cai de algum penhasco ele exibe uma plaquinha escrita ‘help”
  • Com apenas alguns cliques podemos invadir o computador do exercito e do banco nacional.
  • Um garoto de 7 anos pode derrotar vários bandidos mau encarados.
  • Se eu comer espinafre poderei levar tiros e nada vai acontecer. (E viva o marinheiro Popeye)
  • Vampiros existem e são muito charmosos, e não me mordem por que usam plasma sintético.
  • Qualquer um levanta uma bigorna.
  • O mundo é uma ilusão, na verdade estamos em 2100 e os robôs dominaram o mundo.
  • Não teremos copa do mundo no Brasil por que o mundo acaba em 2012. (kkkk Tinha que ser no Brasil)
  • O cara da radio esta sim falando comigo e ouve minhas respostas.
  • Se eu largar a escola para cantar vou virar um super astro (até deu certo com um tal de Justin…).
  • O sol é uma grande lâmpada, e tem rosto de bebê. (Teletubies, teletubies dizem OOOIIII)
  • Se eu quebrar uma lâmpada basta ter uma idéia e pegar a lâmpada que aparece sobre minha cabeça para repor.
  • Posso caçar patos por dias e não pego nenhum, mas quando eu der um tiro para o alto sem querer vou pegar um.
  • Posso tomar gasolina, e nesse caso meus braços viram rodas.
  • Não vou beijar nenhuma garota muito linda, por que vou desmaiar ou sair voando.
  • No fundo do mar os mexilhões cantam como pássaros e podemos fritar hambúrguer.
  • Se eu tiver algum problema, basta chamar qualquer super herói e pronto. (hhoo e agora quem poderá me ajudar?)
  • Todo mundo que joga na loteria ganha.
  • Seu madruga passou 3 anos devendo 14 meses de aluguel;
  • Meu cachorro deve ser um espião disfarçado. (desconfio do Sebastian kkk)
  • Existe um ser bem maior e mais forte dentro de mim, para liberá-lo basta abrir um zíper. (Alguém me ajuda a abrir meu zíper, ele está meio emperrado ¬¬)
Fonte: STRPTIRAS

Mas vi aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário