domingo, 11 de julho de 2010

Mãe a culpa é da Globalização...

Bom, não sei vocês, mas tem coisa que surgem e fico a pensar. Que coisa é essa?
Todo o tempo estamos sendo bombardeados com informações de vários tipos. Minha avó é que as vezes (quase sempre) me pergunta de onde é que eu tiro tanta coisa que escuto, que vejo por ai e sempre vem aquela velha frase: "Isso é coisa de quem não tem o que fazer." Em certos casos sim e até que vem um jargão: Poderia estar matando, roubando, fazendo inúmeras coisas mas para nosso entretenimento ou não, estão fazendo vídeos que cai na rede e rende vários risos ou nao... :D

Para dar início vamos aos exemplos musicais com 5 vídeos, alguns novos outros não... Não sei se alguns conhecem, mas como minha avó (mãe) fala: de onde tirei isso?

  1. Stereo Love - Edward Maya e Vika Jigulina (Da Romênia para todo o mundo)
  2. Natteravn - Rasmus Seebach (Da Dinamarca para o Mundo... só sei que não tiro o Jeg kalder på dig da cabeça. :D)
  3. Tu es foutu - In-Grid (Da velhinha Itália)
  4. Dragostea din tei - O-zone (Moldávia... Juro, eu nem sabia que esse país existia)
  5. Now You're Gone - Basshunter (mais um da Europa... Suécia)

Bom, algumas pessoas podem até conhecer uma ou outra lá, ter escutado em algum lugar perdido e não sabe onde, mas a questão é que tudo é culpa da Globalização que interliga o mundo...

Continuarei com minhas respostas a minha mãe (avó)... Mãe a culpa é da Globalização... ;p

Para ver os vídeos só clicar no link...

Nenhum comentário:

Postar um comentário